Criolipólise

CRIOLIPÓLISE é um tratamento que utiliza o frio no combate à gordura localizada. O procedimento leva à quebra das células adiposas por resfriamento, facilitando sua eliminação do organismo. A tecnologia norte-americana desenvolvida pela Universidade de Harvard, permite reduzir até 20 a 30% da gordura localizada em apenas uma sessão, sendo que poucos casos exigem mais de uma aplicação., e um procedimento indolor devido a sensação anestésica natural provocada pelo frio.

Com o aparelho posicionado sobre a gordura localizada, a porção a ser tratada é sugada por meio do vácuo que, em seguida, congela a camada adiposa. A baixa temperatura provoca a LIPÓLISE propriamente dita, ou seja, a quebra das células gordurosas. Ao dispersarem-se pelo organismo estas pequenas partículas são fagocitadas, ou seja, são reconhecidas como invasoras pelo sistema imunológico e absorvidas, sendo eliminadas naturalmente. Apenas uma pequena parcela é metabolizada pelo fígado, o que evita sobrecarga do órgão.

CRILIPÓLISE pode permitir um efeito similar ao das pequenas lipoaspirações, com a facilidade de ser um processo não invasivo. Além disso, outra vantagem é que o procedimento não danifica estruturas próximas como nervos e músculos, assim, não exige tempo de recuperação. Ao preservar a integridade das demais estruturas, o risco de hematomas é reduzido significativamente, mas quando aparecem, regridem naturalmente.

COOLTECH® - CRIOLIPÓLISE DE TERCEIRA GERACAO!

PÓLISE com COOLTECH® permite reduzir a gordura subcutânea em zonas determinadas do corpo utilizando a tecnologia de resfriamento e sucção controlados (diferente dos outros equipamentos do mercado e, portanto, mais seguro). Para isso utiliza um aplicador com sucção (vácuo) ajustável e placas de resfriamento que atuam esfriando o tecido gorduroso de forma seletiva e controlada, produzindo assim a destruição das células gordurosas.

Indicação: GORDURA LOCALIZADA.

Tempo de aplicação: 70min por área tratada; APLICACAO ÚNICA ou, quando indicada, após um intervalo mínimo de 90 dias.

Contraindicações – Pessoas obesas, diabéticas, com hérnias no local a ser tratado, urticarias ao frio, problemas no fígado e gestantes. Não recomendamos para menores de 18 anos;

Efeitos colaterais – Embora não seja necessário tempo de recuperação, durante o tratamento o paciente pode experimentar um leve desconforto que e temporário. Apos o tratamento os efeitos possíveis são: Vermelhidão, coceira, formigamento e dormência, e podem durar ate 3 semanas.

Registro ANVISA
No Brasil, o CoolTech utiliza a técnica de Criolipólise, tendo liberação da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) através do Registro nº 10343659003